O significado por trás da tatuagem de sangue
Tatuagens são uma coisa; eles têm sido um desde que foram descobertos no corpo de Otzi, o Homem de Gelo, entre 3100 aC-3370 aC. Pessoas em todo o mundo gostam de tatuar sua pele, seja no braço, no pescoço, na perna ou às vezes até no rosto. Não são apenas os góticos que gostam de tatuagens, e cada um pode simbolizar algo diferente um do outro.
Fazer uma tatuagem é uma experiência assustadora, mas vale a pena para a maioria das pessoas. Alguns deles gostam de acreditar que seu corpo é uma tela e usam tatuagens para expressar sua personalidade, sentimentos ou quaisquer experiências pessoais que possam ter tido na vida.
Suas cores, formas e padrões podem ser uma forma de representar emoções e memórias. Qualquer arte corporal é considerada uma forma de simbolizar uma conexão com um incidente particular ou pessoa na vida. Pode ser uma parte do passado da pessoa ou até mesmo do presente.
Algumas pessoas gostam de usar seu corpo como um memorial e fazer uma tatuagem para cada pessoa significativa em sua vida que faleceu. Embora isso seja um pouco mais privado para o proprietário, algumas tatuagens tatuagens comuns são mais generalizadas com diferentes significados e muitas vezes são opinativas.
O que são tatuagens de sangue?
Existem todos os tipos de tatuagens que você pode encontrar e, sim, nem todas são significativas. Alguns deles podem ser usados para representar um fandom ou mesmo apenas porque uma pessoa pode pensar que um símbolo significativo fica bem tatuado para ela.
Algumas pessoas optam por “tatuagens de sangue”, o que é irônico, considerando que você literalmente corta a pele ao fazer essa tatuagem. No entanto, não é o que você pensa. É o envolvimento intencional de sangue em um símbolo que uma pessoa pode escolher de acordo com seu gosto.
Este artigo irá guiá-lo através de alguns dos rostos associados à tatuagem de sangue, e iremos aprofundar, interpretar e explorar o verdadeiro significado por trás da maioria dessas tatuagens específicas, porém diversas.
Por si só, as tatuagens podem ser bem divertidas, para dizer o mínimo, quanto mais as tatuagens com sangue! As tatuagens de sangue tendem a parecer incomuns e podem ser bastante chocantes para alguns. As tatuagens são cuidadosamente desenhadas e coloridas com tinta que combina com os tons naturais de sangue para um efeito mais realista. Para desenhos de tatuagem com sangue, os tatuadores tendem a usar vermelho na maior parte dele e raramente incorporam tons azulados ou arroxeados em suas obras de arte.
Bloody Text
O desenho também pode ter a forma de um texto sangrento. Por exemplo, a frase ‘sangue por sangue’ descreve a maneira do proprietário da tatuagem em buscar vingança por qualquer incidente em particular ou de uma pessoa que ele possa ter encontrado em sua vida. Eles estão ansiosos e determinados a pegar os culpados e não poupá-los sem uma penalidade ou punição. Este é um design muito famoso, escolhido por muitos fãs de tatuagem em toda a cultura de sangue, gótico e culto.
Warrior Blood Tattoo
Esses designs são principalmente escolhidos por homens em relação às mulheres. Guy também pode usar isso como uma forma de mostrar força, masculinidade e resistência. Algumas tatuagens de sangue podem ser misturadas com um símbolo do espírito guerreiro e retratar uma expressão semelhante e um forte desejo de se vingar ou vingar o sangue de outra pessoa. O sangue pode ser mostrado na forma de algumas gotas ou um padrão de “gotejamento”. Um soldado pode optar por tal tatuagem, pois pode sentir uma conexão pessoal com ela. Da mesma forma, os fãs de tatuagem obcecados com o fandom de vampiros podem até fazer uma tatuagem de sangue semelhante a esta.
Touro Sangrento
Uma tatuagem de touro sangrando é um tanto semelhante a uma fênix, pois expressa o renascimento e um lampejo de energia. Esta é uma tatuagem histórica que remonta aos antigos romanos, que consideravam o sangue de touro como um elemento que expressa saúde, importância ou vitalidade. Como esta tatuagem, muitas outras tatuagens podem ter algum tipo de crença histórica ligada a ela, e talvez uma prática passada de geração em geração e pode inspirar os jovens a seguir os passos de suas crenças culturais.
A Rosa Sangrenta
Isso está relacionado à história de amor de um amante na maioria dos casos. Uma tatuagem que mostra uma rosa com sangue escorrendo indica um tipo de amor que não foi correspondido da mesma forma. Às vezes, as pessoas associavam essa tatuagem à triste história inspirada na lendária anedota otomana, em que o rouxinol se apaixonou por uma rosa encantadora e persistentemente cantou canções para ela. Como todas as outras histórias de amor, eventualmente, a rosa picou o rouxinol, e o romântico desesperado morreu sem que seu amor fosse desnecessário ou retribuído..
Gotas de sangue
Este grita gótico em todos os sentidos. Essas tatuagens são feitas desenhando gotas de sangue que são muito realistas e de cores escuras. Muitas vezes gotejam de uma forma que penetra nas costuras da pele ou de um órgão. A tatuagem pode até representar o transtorno mental do proprietário da tatuagem (se houver). Embora essas tatuagens não sejam algo fora do comum e raramente representem exclusividade ou se destaquem na multidão.
Os tipos de tatuagens que as pessoas podem ter dependem exclusivamente de seu gosto e preferência pessoal. Tatuagens de sangue certamente fazem as pessoas girarem e carregam opiniões diferentes de todos os tipos de transeuntes. Existem vários outros tipos de tatuagens de sangue que incluem o tipo de sangue das pessoas e o fator RH, desenhos realistas e angustiantes, paixão e até mesmo temas de ficção, como vampiro e Drácula.
Uma interpretação por trás de uma tatuagem é principalmente subjetiva para a compreensão de uma pessoa. Apenas o dono da tatuagem entenderia a conexão e o verdadeiro significado profundo por trás dela. Este artigo é apenas uma visão geral de como a maioria das tatuagens de sangue são vistas e, de forma alguma, busca confundir as tatuagens com seus significados reais..