As 3 tatuagens de Shakur Stevenson e seus significados
Ash-Shakur Nafi-Shahid Stevenson mais conhecido como Shakur é um boxeador profissional americano que é conhecido por ser o detentor do título dos penas da WBO de 2019 a 2020. Ele também representou os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2016. Stevenson tem poucas tatuagens em seu corpo. Vamos ver quais significados eles têm para ele.
1. Luvas de boxe com tatuagem do nome da mãe
Tatuagem: Na parte interna do antebraço direito, Stevenson tem um par de luvas vermelhas tatuadas junto com as palavras “Malika”.
Significado: Malika é o nome da mãe de Shakur. Stevenson compartilha um vínculo muito próximo com sua mãe. Até mesmo seu nome foi mantido por sua mãe considerando o nome de Tupac Shakur já que a própria Malika era uma grande fã dele. Malika tem sido uma grande influência na vida de seu filho, tornando-o disciplinado para o jogo e, especialmente, direcionando-o para as Olimpíadas.
2. Tatuagem de “Leão Rugindo”
Tatuagem: Leão que ruge com as palavras, ‘Brick City’ tatuada em seu bíceps direito.
Significado: Leão que ruge é o símbolo de refletir a própria personalidade, direcionando-se para a confiança e o destemor. Brick City é outro nome de Newark (New Jersey, Estados Unidos), onde nasceu Stevenson.
3. Tatuagem de ‘anéis olímpicos’
Tatuagem: ‘Rio 2016’ junto com anéis olímpicos tatuados na parte de trás de seu ombro direito.
Significado: Shakur fez essa tatuagem para se lembrar do melhor momento de sua vida quando estreou nas Olimpíadas de 2016 que foram organizadas no Rio de Janeiro.